Buscamos Teachers, sendo Júnior, Pleno ou Sênior para atuar no ensino de inglês com foco em profissionais da área de tecnologia.
A English Sprints é uma escola de inglês 100% online voltada para brasileiros da área de tecnologia. Atualmente, atendemos alunos em mais de 15 países e seguimos em crescimento acelerado, com um time comprometido em oferecer uma experiência de aprendizado personalizada, dinâmica e orientada a resultados.
Buscamos educadores(as) apaixonados pelo ensino, que enxergam valor na troca com seus alunos e desejam atuar de forma ativa tanto na jornada de aprendizagem quanto no fortalecimento do relacionamento com o estudante.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
* Ministrar aulas individuais e em pequenos grupos (até 4 pessoas).
* Realizar acompanhamentos pedagógicos, com foco em resultados e retenção.
* Participar de reuniões pedagógicas, treinamentos e iniciativas voltadas para inovação no ensino.
* Atuar também em aulas de nivelamento com novos alunos, apoiando o time de captação.
* Fluência em inglês e excelente comunicação.
* Familiaridade com ferramentas digitais.
* Proatividade, organização e desejo de crescimento profissional junto com a empresa.
O QUE SERIA LEGAL SE VOCÊ TIVESSE:
* Experiência com Communicative Approach.
* Interesse em se desenvolver na área comercial e marketing.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
* Carga horária:
44h semanais
* Horário:
Segunda a quinta, das 12h às 22h;
sexta-feira das 07h às 16h ou das 08h às 17h (break 1h diário)
* Formato:
100% remoto
* Modelo de contratação:
PJ
* Remuneração fixa mensal (a combinar) + comissão
* Treinamentos contínuos e acompanhamento individual com a coordenação pedagógica
Se você está em busca de um ambiente dinâmico, onde dedicação gera impacto real e há espaço para crescimento fora de sala de aula também, venha fazer parte do time da English Sprints!