Se você é organizado, busca desafios, gosta de ambientes dinâmicos e deseja impactar positivamente a vida das pessoas, essa oportunidade é para você!
**Responsabilidades**:
- Atendimento ao cliente até o pagamento do empréstimo, sendo um catalisador de soluções através da resolução rápida de dúvidas dos clientes e alinhamento entre áreas e responsáveis pelo processo.
- Seguir padrões de atendimento, garantindo uma trajetória simples, fluida e principalmente o sucesso da formalização do empréstimo com o cliente.
- Participar da elaboração de relatórios e análises de indicadores.
- Fornecer orientação consultiva aos clientes, ajudando a entender os produtos e jornada dentro da plataforma da Paketá.
- Dar explicações claras sobre os produtos, destacando os benefícios e recursos relevantes para os clientes.
- Manter um aprendizado técnico contínuo na área de atuação e no nicho em que a empresa atua.
- Engajar-se com a cultura da empresa, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
- Atuar em processos operacionais relacionados ao atendimento ativo e receptivo, análise das solicitações de empréstimos, ativação de empresas conveniadas e novos processos operacionais que venham a ser desenvolvidos.
**Requisitos**:
- Proatividade e capacidade de simplificar processos, garantindo uma jornada eficiente para o cliente.
- Residir em Araras ou região (trabalho presencial).
- Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de tecnologia, engenharia, administração, negócios ou correlatas.
- Disponibilidade de horário, incluindo horário noturno e/ou aos finais de semana.
- Conhecimento do pacote Office (especialmente Excel).
- Facilidade em utilizar sistemas.
**Diferenciais**:
- Experiência na área de crédito.
- Experiência com tecnologias e processos.
**Se você se identifica com essa vaga, venha fazer parte da**Paketá**!