Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
* Graduação completa em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
* Conhecimento avançado em ferramentas de automação, midia paga e Google Analytics;
* Planejamento e Execução de Campanhas de Marketing;
* Analise de Mercado e Comportamento do Consumidor;
* Marketing Digital e Performance;
* Conhecimento prático em SEO, midia paga, inbound, e-mail marketing e redes sociais, com foco em conversão e jornada do cliente;
* Lançamentos;
* Desenvolvimento e execução dego-to-market, ações de ativação, eventos e relacionamento com a imprensa;
* Campanhas e Mídia Execução e acompanhamento de campanhas on e off-line, com foco em ROI, KPIs e otimização continua
* Indicadores e Anâlises de Desempenho;
* Criação de Briefings e Relacionamento com Fomecedores;
* Expenência do Cliente Capacidade de pensar o produto e a comunicação a partir das dores, expectativas e experiências do consumidor;
* Noções de Branding e Identidade Visual.
Desejável:
* Desejável experiência minima de 2 anos em marketing de produto, inteligência de mercado, trade marketing ou areas correlatas;
* Ferramentas de automação (ex. RD Station, HubSpot), midia paga e Google Analytics e de apresentação e organização (PowerPoint, Excel, Trello, Notion, etc.).
Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico., Convênio com instituições de ensino, Benefício SESC, Seguro de vida, Programas de Saúde Mental, Vale Alimentação ou Refeição
Jornada de trabalho: Horário de trabalho: Segunda a sexta de 8h às 17h;
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - comunicação,marketing,publicidade e propaganda - Completo