Um dos nossos maiores objetivos é oferecer assistência de alta qualidade para os pacientes. Na Americas Health, garantimos que as pessoas tenham acesso a serviços de saúde seguros e eficazes, permitindo que elas sejam tratadas próximas de suas casas e famílias.
Nosso portfólio inclui hospitais líderes em tecnologia, unidades de terapia intensiva (UTI), serviços de radiologia, hemodiálise e internação domiciliar. Além disso, desenvolvemos tecnologias inovadoras que possibilitam às pessoas cuidarem da própria saúde.
Isto nos permite estender nossa linha de cuidados ao longo da cadeia de saúde e acompanhar a jornada do paciente, antes, durante ou após uma internação hospitalar.
Missão e Visão
O nosso objetivo principal é salvar vidas e cuidar de milhões de pessoas, presencial ou remotamente.
Valores
Todos pelo paciente | Comportamento de empreendedor | Inovação contínua
Somos comprometidos em ser uma empresa com certificação B, ou seja, queremos ser a melhor empresa PARA o mundo e não só DO mundo.
Requisitos:
* Registro ativo no conselho de classe da profissão.
* Experiência na área.
* Titulação em Terapêutica Intensiva (AMIB)
Processos Chaves:
* OPER-01: Gestão da Experiência do Paciente e Família
* Educação continuada.
Responsabilidades:
* Acompanhar e orientar médicos plantonistas na execução dos protocolos assistenciais, zelando pela padronização do cuidado e garantindo que as melhores práticas sejam seguidas em todas as unidades.
* Coordenar a implementação prática de protocolos que garantam excelência na experiência do paciente e família, assegurando que os médicos da equipe prestem cuidados personalizados e resolutivos.
* Atuar como referência técnica para dúvidas clínicas e assistenciais, apoiando a equipe médica na tomada de decisões e garantindo alinhamento com os padrões de qualidade estabelecidos.
* Monitorar a execução dos planos terapêuticos e aderência aos protocolos assistenciais, identificando desvios e implementando ações educativas para melhoria contínua da qualidade do cuidado.
* Supervisionar a comunicação dos médicos com pacientes e familiares, garantindo que informações sejam transmitidas de forma clara, empática e que contribuam para a satisfação e confiança na assistência prestada.