Buscando profissional para realizar a operação das atividades de treinamento e desenvolvimento em conformidade com as necessidades e demandas repassadas pelo Analista de Desenvolvimento Organizacional.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar todas as demandas operacionais de treinamento e desenvolvimento;
- Atuar com planilhas e sistemas visando manter os devidos processos e controles dos treinamentos presenciais e EAD;
- Auxiliar na prospecção, briefing e contratação de fornecedores/consultorias de treinamento e desenvolvimento visando executar o plano anual de T&D;
- Auxiliar nas demandas operacionais de DO: Avaliação do Período de Experiência (admissão e promoção); Programa de Desenvolvimento de Líderes
- PDL; Programa Jovem Aprendiz e todas as práticas de T&D;
- Auxiliar na execução de planos de ação, mensuração de indicadores e no controle e emissão de relatórios nos sistemas de T&D;
- Auxiliar na realização do plano anual de T&D (presencial/EAD) operacionalizando turmas, aplicando avaliações de reação e eficácia dos treinamentos internos e/ou externos e encaminhar o resultado das avaliações para as partes interessadas;
- Auxiliar na análise e no fechamento do Levantamento de Necessidades de Treinamento visando esboçar o plano anual de T&D;
- Atuar, conforme solicitação, na execução do Programa de Onboarding e no Treinamento de Integração de novos colaboradores e aprendizes;
- Auxiliar na organização de eventos internos promovidos pela área;
- Auxiliar na divulgação e operação da plataforma Mobiliza (EAD), bem como na criação de conteúdos na ferramenta Aplique desta plataforma.
**Requisitos e qualificações** OBRIGATÓRIO**:
- Ensino Médio completo;
- Experiência mínima de 6 meses, atuando nos processos de T&D (Treinamento e Desenvolvimento);
- Atuação em plataforma de ensino a distância (EAD);
- Pacote Office.
**DESEJÁVEL**:
- Ensino Técnico cursando;
- Cursos voltados para área de gestão de pessoas / recursos humanos;
- Conhecimento em ferramentas/sistemas TOTVS e plataforma de ensino em EAD (Mobiliza).
Disponibilidade para trabalhar presencialmente em canoas/RS, das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira.
**Informações adicionais** Na admissão**:
****Auxílio Combustível (Cartão Sodexo) ou Vale Transporte
Vale alimentação e/ou Vale Refeição (Cartão Sodexo)
Auxílio Creche ou Auxílio Babá
Ginástica Laboral
Gympass
**Após 3 meses**:
Auxílio Educação
Auxílio Idiomas
Plano de saúde Unimed
Plano Odontológico Uniodonto
PPR- Participação nos Resultados
Uniforme
Seguro Acidente Pessoal
SOS Emergências Médicas
**Após 6 meses**:
Previdência Privada
Somos a Unimed Central de Serviços, uma Cooperativa que integra o Sistema Cooperativo Empresarial Unimed-RS e que tem como propósito fomentar o desenvolvimento e gerar economia para todas as Unimeds do Rio Grande do Sul.
Fazemos isso fornecendo produtos e serviços e garantindo a sustentabilidade dos negócios, além de atuarmos com o Sistema Unimed Nacional e com Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Cooperativas de crédito em todo o Brasil.
**Há 25 anos** fazemos parte do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo, beneficiando uma população de mais de 1,8 milhão de pessoas.
Também somos considerados um dos** Lugares Incríveis para Trabalhar** e somos certificados como uma das empresas com melhor clima organizacional, prezando sempre pela saúde e bem-estar dos mais de 300 Colaboradores.
Temos como valores institucionais o desenvolvimento e valorização das pessoas, gestão participativa e transparente, cooperativismo e a responsabilidade ambiental.
Estamos em busca de talentos nas mais diversas áreas e ficamos muito felizes com o seu interesse em fazer parte do nosso time!
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