Quais serão as suas responsabilidades: Acompanhar e fornecer atendimento para o melhor uso do software. Realizar a abertura e fazer o acompanhamento de chamado. Entendimento e análise de problemas relacionados ao cliente e ao software. Realizar treinamentos e reuniões via metting. Criar e manter as documentações atualizada. Realizar configurações e testes do software. Identificar e aplicar melhorias de uso do software. Organizar, agendar e substituir digitadores no processamento de nota. Prestar suporte para as equipes interna. Efetuar cobranças de documentações dos cliente. O que você precisa para concorrer a essa oportunidade: Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente com suporte de service desk a software. Domínio usual de planilhas eletrônicas (google sheet/Excel). Experiências em onboarding de clientes, reuniões e treinamentos via plataformas on-line. Ensino superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Economia, Comunicação Social, Gestão Empresarial ou cursos correlato. Disponibilidade para atuar no segundo turno. Benefícios: Vale refeição. Vale transporte. Plano de Saúde. Entre outros benefício. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: SINGULARIS RH LTDA Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)