Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de gestão empresarial

Cascavel (CE)
Funcional Consultoria Empresarial Ltda
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Principais Atividades :
Descrição geral
O analista de gestão empresarial será responsável por apoiar os consultores quanto a gestão de projetos, desempenhando atividades relacionadas a recepção de demandas e atendimento de clientes, organização de reuniões, coleta e análise de dados, elaboração de relatórios, análise de informações, acompanhamento de indicadores de desempenho e suporte na implementação de planos de ação.
Além disso, deverá auxiliar em pesquisas de mercados, gestão de documentos, garantindo alinhamento quanto à conformidade, desenvolvimento e entrega de projetos.
Atividades específicas área de finanças

Diagnóstico financeiro : Suporte na coleta de dados e análise para preparação de relatórios abrangentes da situação financeira da empresa, identificando pontos fortes, falhas e oportunidades.
Captação, renegociação e gestão de recursos : Auxílio na coleta e preparação de informações para captação de recursos, revisão e negociação de dívidas, reestruturando dívidas reduzindo custos e auxiliando na melhor alocação dos recursos.
Planejamento orçamentário e fluxo de caixa : Apoio na preparação de previsão, controle e otimização receitas, despesas e recursos financeiros, garantindo maior segurança nas decisões e equilíbrio nas operações financeiras.
Viabilidade Econômica Financeira : Apoio na avaliação da rentabilidade e os riscos de projetos ou investimentos, analisando custos, receitas e mercado.
Valuation : Auxílio na determinação do valor econômico de uma empresa ou ativo, considerando o desempenho financeiro, mercado e potencial de crescimento.
Gestão de resultados financeiros : Auxílio na análise e apresentação de resultados financeiros.
BPO - Terceirização de processos financeiros : Execução de algumas atividades terceirizadas de clientes relativas a rotina de processos financeiros.

Requisitos

Possuir experiência na área, conhecimento sobre área financeira e as rotinas;
Conhecimento do Pacote office, principalmente Excel avançado;
Senso de urgência;
Habilidade com números e cálculos;
Boa comunicação verbal e escrita;
Perfil analítico;
Amar o que faz e saber que seu trabalho faz a diferença.
Ser protagonista;
Ser apaixonado por desafios;
Curtir Tecnologia;
Querer atingir aqui sua melhor performance;
Ter empatia e boa comunicação verbal e escrita;
Visão sistêmica e conhecimentos multidisciplinares;
Gostar de aprender.

Curiosos, inquietos e que gostem de trabalhar em equipe.
Conhecimento Desejado

Conhecimento no uso de sistemas (ERP), como Atua, SAP, Linx, Totvs, SAT.

Formação

Superior completo : Ciências contábeis, ciências econômicas ou administração.

Diferencial

Já ter trabalhado com análises de viabilidade econômica;
Conhecimentos em cálculos de valuation;
Experiência em análise e apresentação de indicadores gerenciais.

Necessário

Ter disponibilidade para viagens.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cascavel (CE)
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista De Gestão Empresarial

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar