Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
Nível hierárquico: Operacional
Lugar de trabalho: São José dos Campos, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 85 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes. Somos reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, proporcionando um ambiente acolhedor, diversificado e propício ao crescimento. Topa fazer parte desse time? #VemSerAssaí
Responsabilidades e atribuições
Realizar a gestão do ponto de vendas de produtos e serviços financeiros, das metas comerciais e da equipe;
Buscar a excelência no atendimento aos clientes e realizar propostas que satisfaçam os clientes e assegurem a fidelização;
Realizar a gestão diária dos indicadores de resultado dos produtos e serviços financeiros da loja, garantindo o atingimento das metas diárias e mensais estabelecidas;
Orientar a equipe de Atendentes quanto aos procedimentos e políticas a serem adotados.
Experiência
Imprescindível vivência com liderança em vendas de cartões, produtos e serviços financeiros. Gestão de equipe, indicadores e metas da área ou ter atuado em empresas do segmento Varejista.
Requisitos e qualificações
Escolaridade: Desejável ensino superior cursando
Faixa etária: Mínimo 18 anos
Conhecimento pacote Office
Benefícios
Benefícios: ?? Vale Compras Assaí ?? Refeição no local de trabalho ????? Extensão da Licença Maternidade ?? Vale Transporte ???????????? Parcerias com academias wellhub ?? Plano de Carreira E muito mais!
#J-18808-Ljbffr