Estamos com uma oportunidade para quem tem formação em Biblioteconomia e deseja aplicar seu conhecimento na gestão e qualificação de dados.
Você será responsável pela atualização, organização e padronização do banco de dados de clientes, visitantes e parceiros do nosso escritório uma base essencial para nossa comunicação com o público externo.
Seu trabalho terá impacto direto no envio de convites segmentados para eventos e ações institucionais.
Atividades
Atualizar e validar dados cadastrais de clientes e visitantes (nome, profissão, cargo, empresa, etc.)
Realizar contatos telefônicos e por e-mail com empresas e pessoas físicas para confirmação de dados
Padronizar as informações de acordo com critérios definidos (formato de nomes, cargos, áreas de atuação, etc.)
Classificar os contatos conforme critérios de segmentação (ex: área de formação, setor de atuação)
Colaborar com outras áreas para garantir a consistência e utilidade dos dados para ações de relacionamento
Auxiliar na manutenção e melhoria contínua dos sistemas e processos de cadastro
Zelar pela confidencialidade das informações tratadas
Horário de Trabalho Segunda a sexta-feira, de 08h30 às 18h.
Requisitos
Graduação em Biblioteconomia (concluída ou em andamento, dependendo do nível da vaga)
Registro ativo no CRB
Conhecimentos desejáveis
Experiência com organização de cadastros ou bases de dados
Conhecimento básico de sistemas de gestão de relacionamento (CRM) é um diferencial
Facilidade com Excel e sistemas informatizados
Boa comunicação verbal e escrita
Atenção a detalhes e comprometimento com a qualidade da informação
#J-18808-Ljbffr