* Ensino superior completo, em andamento ou matriculado.
* Boa comunicação verbal e escrita, com foco na resolução de problemas.
* Capacidade de trabalho em equipe, com empatia e interesse no contato com pessoas.
* Perfil energético, proativo e engajado, disposto a aprender, inovar e enfrentar desafios.
* Mentalidade inovadora, com pensamento fora da caixa para buscar soluções criativas.
* Comprometimento com a qualidade no atendimento ao cliente, garantindo esclarecimento eficaz das dúvidas.
* Senso de time e disposição para apoiar colegas, buscando constante aprendizado e evolução profissional.
* Disponibilidade para atuação presencial em Pato Branco.
Atendimento ao cliente
Recepcionar demandas dos clientes, esclarecer dúvidas sobre o sistema, orientar sobre seu uso e fluxo adequado para atender às necessidades específicas.
Registro e acompanhamento
Registrar os atendimentos e soluções na plataforma de trabalho, garantindo organização e transparência no processo.
Atualização e colaboração
Manter-se atualizado sobre funcionalidades do sistema e procedimentos operacionais por meio de estudos, treinamentos e reuniões. Interagir com a equipe para solucionar demandas e compartilhar conhecimentos.
Gestão de tempo e qualidade
Gerenciar o tempo para cumprir os SLAs de atendimento e organizar as demandas sob responsabilidade, identificando possíveis problemas e propondo soluções preventivas.
Confidencialidade e imagem
Zelar pelo sigilo das informações dos clientes e preservar a imagem da empresa em todas as interações.