Descrição do Cargo:O CN deve consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;
Apresentar ao cliente que sempre há uma solução;
Criar relacionamento e proporcionar uma experiência encantadora em todo contato com o cliente.
Requisitos: · Ensino Médio Completo;
· Conhecimento básico do pacote Office;
· Desejável experiência com vendas e atendimento ao público;
· Familiaridade com metas e indicadores de venda será um diferencial;
· Experiência com telefonia será um diferencial;
· Conhecimento em sistema Android e IOS será um diferencial.
AtividadeRealizar atendimento a clientes, presencial ou online utilizando as ferramentas oficiais disponibilizadas pela empresa, de forma consultiva para identificar as necessidades e ofertar uma proposta de valor única;Conduzir a degustação de produtos e serviços, esclarecendo dúvidas quanto às suas especificações, oferecendo mais segurança para a tomada de decisão do cliente;Realizar venda de produtos (aparelhos celulares e acessórios) e serviços (planos e serviços digitais) de acordo com a necessidade do cliente e seguindo os procedimentos e diretrizes estipulados pela empresa;Apoiar os clientes na resolução de problemas que envolvem os serviços prestados pela Vivo;Divulgar ofertas de produtos e serviços, e realizar a atração de novos clientes de forma ativa;Estabelecer e fomentar o relacionamento com clientes, imprimindo sua marca pessoal alinhada ao DNA Vivo, para a manutenção desse vínculo;Ser protagonista com a organização e manutenção da limpeza do ambiente de trabalho;Contribuir para a organização do fluxo de clientes em loja e arranjo de fila de espera, quando for necessário;Dispor os produtos na vitrine, e mantê-la organizada de acordo com os padrões da empresa.(Dúvidas durante cadastro contatar o número
#J-18808-Ljbffr