A Yamaha, que nasceu fabricando instrumentos musicais e tem a arte em seu DNA, acredita que as pessoas são incríveis, inspiradoras e têm a arte dentro delas. Por isso, busca oferecer produtos e soluções que despertem emoções.Venha fazer parte da nossa história! Temos uma oportunidade para atuar no relacionamento e encantamento de nossos clientes.Nesta oportunidade, você atuará em nossa Central de Relacionamento, tratando as demandas recebidas por telefone, e-mail, redes sociais e outros canais.Responsabilidades e atribuiçõesAtender chamadas telefônicas, prestando suporte às demandas dos clientes;Responder e-mails com clareza, agilidade e profissionalismo, mantendo um bom relacionamento com o cliente;Realizar atividades relacionadas ao atendimento ao cliente, incluindo esclarecimento de dúvidas, registro de informações e encaminhamento de solicitações para os setores responsáveis.Requisitos e qualificaçõesConhecimento técnico em mecânica (industrial, motocicletas, automóveis, aeronáutica, naval e outros); será considerado um diferencial.Ensino Médio completo;Escrita e fala de acordo com as normas da língua portuguesa;Experiência em atendimento receptivo ao cliente, via telefone;Conhecimento em tratativas de Reclame Aqui.Informações adicionaisAtividade de segunda a sexta-feira, período integral, com possibilidade de formato híbrido.
#J-18808-Ljbffr