MISSÃO DA VAGA
Prestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA (Central de Relacionamento com o aluno), nos canais de atendimento disponíveis, realizando os registros de atendimento necessários (Solicitações, informações, reclamações ou elogios), com foco em um atendimento com qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes em acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;
Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS;
Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações, orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS;
Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado;
Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company;
Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo;
Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;
Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico;
Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;
Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;
Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário;
Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;
Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações (Plusoft CRM);
Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital;
Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM;
Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com as normas da mantenedora;
Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes
Aplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável
Contribuir com o processo de melhoria contínua da área;
Participar de ações de divulgação de serviços e informações;
Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento;
Cumprir as normas previstas no código de conduta institucional;
Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência (na área): 0 a 6 meses
Formação Acadêmica desejável: Ensino médio completo
Conhecimentos Específicos: Word e Excel (básico)
Conhecimentos Desejáveis: Matemática Financeira e RM Sistemas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Carga horária semanal de 44hs (segunda à sexta de 12h às 16h - 17h às 21h e Sábado de 8h as 12h).
Além de apoiar na formação de profissionais empreendedores, você ainda conta com uma lista de benefícios!
Para o Seu Desenvolvimento
Benefício Educacional (bolsa para colaborador e dependentes)
Universidade Corporativa
Para o Dia a Dia
Vale Transporte
Família, Saúde e Bem-estar
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Day Off (folga no mês de aniversário)
TotalPass (parceria com academias)
Programa de Apoio ao Empregado – PAE (apoio psicológico, social, financeiro e jurídico gratuito e confidencial)
Desconto em Clínicas-Escola
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