Join to apply for the Vaga Exclusiva para Pessoas Negras - Preto/Pardo | Vendedor(a) Lojas Vivo | Ourinhos/SP role at Vivo (Telefônica Brasil)2 weeks ago Be among the first 25 applicantsJoin to apply for the Vaga Exclusiva para Pessoas Negras - Preto/Pardo | Vendedor(a) Lojas Vivo | Ourinhos/SP role at Vivo (Telefônica Brasil)Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.E o que isso significa?
Sempre temos oportunidades em aberto e para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade.
Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma das nossas lojas.Responsibilities and assignmentsJob DescriptionVP B2CDiretoria Regional São PauloLocal de Trabalho: Lojas Ourinhos/SPUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Nosso objetivo é encantar e fidelizar nossos clientes!Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!Aqui, oferecemos uma experiência encantadora com os serviços de conexão da Vivo, para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado às vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico.Para facilitar sua candidatura, concentramos as oportunidades por cidade, enviando você para entrevistas nas lojas quando uma vaga adequada surgir.Responsabilidades e atribuiçõesPara ter sucesso nesta posição, você precisa:Analistas:Processar informações e conferências administrativas;Apoiar no controle de qualidade das vendas e estoque;Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;Consultores:Acolher e direcionar os clientes conforme suas necessidades;Triar documentos, emitir senhas e apoiar no autoatendimento;Proporcionar uma experiência incrível ao cliente;Consultar necessidades e oferecer a melhor proposta de valor;Ampliar possibilidades de conexão com serviços adicionais;Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;Criar relacionamento e oferecer uma experiência positiva.Requisitos e qualificaçõesO que não pode faltar:Compromisso com qualidade e ética;Gostar de trabalhar com pessoas;Paixão por encantar e fidelizar clientes;Disposição para alcançar resultados;Resiliência diante de desafios;Estar antenado e conectado;Curiosidade e disciplina para se desenvolver;Ensino médio completo.Informações adicionaisBenefícios que oferecemos:Escolha de benefícios como academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vida;Smartphone corporativo;Plano de voz e dados ilimitados com a melhor rede 5G;Descontos exclusivos em linhas fixas, banda larga, TV e apps;Bônus ou PPR anual;Plano de previdência privada;Subsídio para despesas com escola ou creche;Dia de folga no aniversário;Programas de voluntariado e desenvolvimento educacional com descontos;Oportunidades de crescimento interno e internacional;Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social, incluindo consultas com profissionais de saúde;Vagas acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo diversidade e inclusão.
#J-18808-Ljbffr