Principais Atividades:Responder pela área de Governança, envolvendo organização, limpeza e conservação dos apartamentos e das áreas públicas do hotel (social e serviço), orientando equipe, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.Responder pela compra, conservação e inventário de uniformes e enxovais.Supervisionar as atividades da Lavanderia.Manter contato com os demais departamentos para solução de assuntos diversos relacionados à área de atuação.Responder pelo controle de Achados e Perdidos, até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda.Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão.Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.Elaborar e controlar a escala de trabalho dos colaboradores.Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.RequisitosSuperior completoExperiência na funçãoPerfil com elevado senso de dono e de prioridades, resolutivo, hands-on, comunicativo, proativo, autogerenciável, resilienteResidir em RecifeTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-transporte