Auxiliar de Atendimento Logístico | CNH A (Moto) | Parauapebas/PA
Stone: Somos uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no cliente. Nascemos com o propósito de transformar a indústria de pagamentos, servindo o empreendedor brasileiro e gerando resultados. Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas, valorizando trabalho em equipe, flexibilidade, desenvolvimento contínuo e pensamento disruptivo.
Nossa Cultura
* Own It: ter espírito de dono, autonomia, proatividade e responsabilidade pelo que entregamos.
* Live the Ride: faça o que precisa ser feito; aprenda com erros e desafios.
* No Bullshit: simplicidade, sinceridade, feedbacks transparentes para evoluir.
* Team Play: colaboração é a chave do sucesso.
* The Reason: o cliente é a razão da nossa entrega de valor.
O Time de Logística
A Logística é fundamental para encantar o cliente. A área atua em toda a cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança), acompanhando desde a compra das maquininhas até a entrega ao cliente. Conheça mais no Nosso Manifesto.
Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto)
Green Angels realizam atendimento externo ao cliente no ponto de venda, dentro da cidade e regiões de abrangência, auxiliando na inicialização e uso correto dos produtos contratados. Também são responsáveis pela gestão de estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem de equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.
O Que Esperamos De Você
* CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
* Ensino Médio completo.
O Que Aumenta As Suas Chances
* Concluído ou em curso técnico ou superior em Logística, Administração, Engenharias ou afins;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Experiência com logística;
* Excel intermediário/avançado.
Jornada De Trabalho
* CLT: 44 horas semanais com mínimo 1h de intervalo diário. Escala 6x1 (segunda a sábado).
Segurança
Para garantir a segurança, seguimos as regras de trânsito, discutimos segurança regularmente e analisamos indicadores para melhorias na operação.
Nossos Benefícios
* Plano de Saúde e Odontológico
* Hospital Virtual Verde com equipe médica disponível 24/7
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação
* Wellhub
* Auxílio Creche
* Seguro de Vida
* Vale Transporte (para vagas presenciais)
* Convênio SESC
* Salário Fixo + Remuneração Variável + PLR (quando aplicável)
* Adicional de 30% de periculosidade com uso de motocicleta
* Benefício Educação - plataforma com livros, podcasts, treinamentos e videoaulas
Ferramentas De Trabalho
* Celular corporativo
* Veículo da empresa (carro ou moto)
* EPI (Equipamentos de Proteção Individual)
* As ferramentas acima são para uso exclusivo da operação logística.
Etapas Do Processo Seletivo
* Inscrição e testes; avaliação do perfil e retorno em breve.
* Entrevista com o time de People para conhecer cultura, estrutura e desafio.
* Entrevista com a liderança para avaliar hard skills.
* Check de Cultura para alinhamento com valores.
* Feedback independente do resultado com próximos passos.
Observação: Todas as vagas Stone são destinadas a pessoas com deficiência; vagas afirmativas incluídas. Presencial.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - PARAUAPEBAS/PA
Auxiliar de Atendimento Logístico | CNH B (Carro) | Parauapebas/PA
Assistente Administrativo (VAGA Extensiva para Pessoas com Deficiência)
Assistente Administrativo (VAGA Extensiva para Pessoas com Deficiência)(1 vaga)
#J-18808-Ljbffr