Descrição: - Supervisionar a equipe de promotores, assegurando que as diretrizes de marca e as melhores práticas sejam seguidas; - Desenvolver e implementar planos de merchandising para otimizar a exposição dos produtos; - Analisar o desempenho das vendas e propor melhorias nas estratégias de merchandising; - Colaborar com as equipes de vendas e marketing para garantir a execução de promoções e campanhas; - Realizar treinamentos e acompanhar o desenvolvimento dos resultados da equipe de promotores; - Monitorar a concorrência e tendências de mercado para identificar oportunidades de crescimento; - Supervisionar a computação dos resultados dos cálculos de performances; - Propor e distribuir material de merchandising; - Supervisionar planilhas e relatórios gerenciais, para fins de fornecer subsídios para tomadas de decisões; - Executar outras atribuições inerentes ao cargo. Requisitos: - Formação em Marketing, Administração ou áreas correlatas; - Pacote office intermediário; - CNH AB; - Técnicas em vendas; - Disponibilidade para viagens. Diferencial: - Conhecimento com Power BI. Benefícios: Auxílio combustível, Vale-alimentação