DESCRIÇÃOResponsável por realizar o processo de compras de materiais, produtos, insumos e serviços, garantindo o melhor custo-benefício, prazos de entrega e qualidade, alinhado com as diretrizes e necessidades da empresa.Principais Responsabilidades:Realizar cotações e negociações com fornecedores (preço, prazo, qualidade e condições comerciais);Emitir pedidos de compra no sistema ERP e acompanhar seu fluxo até a entrega;Identificar e desenvolver novos fornecedores, mantendo um cadastro atualizado;Monitorar o desempenho dos fornecedores quanto à qualidade, pontualidade e atendimento;Apoiar os setores internos na definição de especificações técnicas de materiais/serviços;Acompanhar o estoque mínimo e máximo, evitando rupturas de abastecimento;Garantir o cumprimento das políticas de compras e procedimentos internos;Requisitos:Formação:Ensino Superior completo ou cursando em Administração, logística, ou áreas correlatas.Experiência:Experiência anterior na função de Assistente/analista Adm foco - Compras.Conhecimentos Técnicos:Pacote Office (especialmente Excel);Sistemas ERP (FOCCO)Técnicas de negociação;Conhecimento em legislação tributária (desejável);Competências Comportamentais:ProatividadeOrganizaçãoCapacidade analíticaBoa comunicaçãoÉtica e sigilo profissionalHabilidade de negociaçãoTrabalho em equipeCarga Horária: 44 horas – Segunda a Sexta feira – 08h as 17:48h Tipo de Contrato CLT Salário a CombinarTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.109,83 - R$4.602,48 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-transporteExperiência:Compras (Preferencial)