O profissional responsável por gerenciar uma carteira de clientes.
Algumas das tarefas incluem:
* Fazer a gestão de uma carteira de clientes;
* Cuidar do onboarding de novos clientes da carteira;
* Implantar metodologia de trabalho na rotina do cliente;
* Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;
* Acompanhar informações de resultados do cliente e KPIs;
* Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos;
* Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentando step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;
* Através de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades;
É importante ter em mente que algumas habilidades são desejáveis mas não eliminatórias. Experiência com negociação e conhecimento em tráfego pago são requisitos importantes para o cargo.
O ambiente de trabalho é vibrante e cheio de pessoas com o propósito de crescer. O foco é em metas, não em horários, e há gestão meritocrática através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs).
A empresa oferece possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.