 
        
        Consultor(a)
O consultor(a) garantirá um atendimento excepcional, contribuindo para a captação de novos clientes e trazendo fluxo presencial para o local de trabalho.
 * Recepciona e orienta os clientes sobre preparo para procedimentos;
 * Atende os clientes por diferentes canais;
 * Agenda sessões, verifica e confirma agenda de procedimentos e avaliação;
 * Capta novos clientes e inclui-os no sistema;
 * Realiza tarefas administrativas;
 * Trata com clientes em diversas situações;
 * Organiza e mantém higienização do local de trabalho;
 * Realiza vendas e recebe pagamentos de acordo com política comercial;
 * Realiza avaliação para novos clientes na ausência do gerente;
 * Informa os clientes sobre pesquisa NPS e incentiva avaliação;
 * Fechamento do caixa do local de trabalho e recolhimento de numerários;
 * Abertura e fechamento do local de trabalho seguindo protocolos de segurança.
É fundamental conhecer o Pacote Office e ter experiência em atendimento ao cliente e vendas presenciais/on-line.