Analista de Relacionamento
Local: Guarujá/SP | Modelo Presencial
Tipo de contratação: CLT Tempo integral
Sobre a Safe Boat
Na Safe Boat, acreditamos que cuidar de vidas começa com a forma como cuidamos das nossas relações. E isso começa dentro de casa com as pessoas que constroem nosso propósito todos os dias.
Suas responsabilidades:
* Você será o ponto de apoio essencial entre os clientes e as seguradoras.
* Realizar atendimentos presenciais, por telefone, e-mail e WhatsApp.
* Esclarecer dúvidas sobre coberturas, apólices e sinistros.
* Acompanhar o cliente no pós-venda e prestar suporte contínuo.
* Coletar dados para cotação de seguros e utilizar sistemas das seguradoras para realizá-las.
* Conferir propostas, controlar vencimentos e cuidar do processo de renovação.
* Apoiar na abertura e acompanhamento de sinistros, orientando o cliente e interagindo com as seguradoras para resolução de pendências.
O que buscamos em você:
* Boa comunicação oral e escrita, com empatia e clareza.
* Organização e atenção aos detalhes no dia a dia.
* Proatividade e iniciativa para resolver situações antes que se tornem problemas.
* Responsabilidade e comprometimento com prazos e qualidade no atendimento.
* Espírito de trabalho em equipe.
Requisitos:
* Noções básicas sobre o mercado de seguros.
* Entendimento dos termos: apólice, sinistro, vigência, prêmio, franquias, coberturas, etc.
* Familiaridade com os ramos: auto, vida, empresarial, responsabilidade civil, entre outros.
* Conhecimento do fluxo de cotação até a emissão da apólice.
* Capacidade de identificar e reunir documentos para sinistros.
O que oferecemos:
* Plano de carreira e trilha de aprendizagem contínua;
* Vale-refeição e vale alimentação;
* Vale-transporte;
* Assistência médica e odontológica;
* Universidade Corporativa;
* Plataforma de psicoterapia e telemedicina
* Assistência Pet e Juridica
* Convênio com o SESC
* Desconto em cursos no SENAC
* Seguro de vida
* Bônus Anual (de acordo com os nossos indicadores)
* TotalPass