Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar!
O Santander é um ecossistema em crescimento, que tem o propósito de contribuir para que pessoas e negócios prosperem. Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. É ter a urgência do agora e do futuro alinhados, para atender o cliente sempre da melhor forma. É fazer parte de uma empresa global, que preza pela diversidade em todas as suas dimensões e que valoriza a cultura de horizontalidade dos cargos.
No Santander temos a cultura de horizontalidade e nele praticamos 4 clusters: Especialista, Líder, Head e Sócio.
Seu papel será:
* Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (Pessoa Jurídica)
* Conquistar novos clientes com o objetivo de aumentar sua carteira, junto ao mercado, por meio de oferta e venda de produtos e/ou serviços para clientes com faturamento de R$3 até R$30 milhões ano, zelando pelo atendimento personalizado
* Fazer gestão de riscos de sua carteira, prezando pela qualidade, de acordo com normas e procedimentos estabelecidos pelo banco e órgãos reguladores
Você vai se identificar com a gente se tiver:
* Think Customer – Penso no Cliente
* Embrace Change – Impulsiono a mudança
* Act Now – Atuo com rapidez
* Move Together – Trabalho em equipe
* Speak Up – Falo abertamente
Para o papel, valorizamos:
* Certificação CPA 10 – ANBIMA (Mas se tiver CPA20, melhor ainda!)
* Graduação completa (mas se tiver pós-graduação, melhor ainda!)
* Habilidade em Pacote Office
* Conhecimento em produtos bancários, faturamento, balanço empresarial e matemática financeira
* Mobilidade para visitas
* Vivenciado a posição de Gerente de Relacionamento Pessoa Jurídica
Benefícios:
* Remuneração Variável (PLR + RV)
* Assistência Médica e Odontológica
* Auxílio Alimentação e Refeição
* Previdência Complementar
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche/Babá
* Gympass ou Totalpass
* Vale Transporte
* Programa Nascer
* Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis
* PAPE – Programa de apoio pessoal especializado
E aí? Quer ser chama?
Em nossas plataformas Empresas, contamos com os melhores gerentes do mercado, que se colocam ao lado dos clientes para atender suas necessidades e oferecer as soluções mais adequadas.
Se isso te chama, vem para o Santander! ♨️
#J-18808-Ljbffr