Venha fazer parte do time Schwarz
Estamos em busca de um(a)
Comprador(a) Pleno(a)
para fortalecer nosso time de Suprimentos, atuando diretamente na gestão de compras, negociações estratégicas e relacionamento com fornecedores.
Esse(a) profissional terá um papel essencial na otimização de custos, garantia de abastecimento e suporte às áreas internas, assegurando eficiência, conformidade e alinhamento com os valores e resultados esperados pela Schwarz.
Se você tem experiência na área de Compras, perfil analítico, boa capacidade de negociação e busca um ambiente dinâmico e colaborativo, essa oportunidade pode ser sua
Principais Responsabilidades:
* Realizar o ciclo completo de compras conforme as demandas do negócio, garantindo atendimento eficiente aos requisitos internos e dos clientes;
* Conduzir negociações estratégicas visando ganhos financeiros para a empresa;
* Buscar e consolidar contratos de fornecimento, garantindo competitividade e estabilidade na cadeia;
* Gerar e monitorar indicadores e relatórios de performance da área;
* Atuar de forma alinhada aos valores e políticas internas, contribuindo diretamente para os resultados da Schwarz.
Principais Atividades:
* Realizar e solicitar cotações para demandas específicas e projetos;
* Negociar cotações, analisar propostas e enviar resultados às áreas solicitantes (clientes internos);
* Enviar especificações técnicas aos fornecedores conforme necessidade;
* Identificar oportunidades de contratos e renegociações;
* Realizar solicitações de compra de materiais, incluindo matéria-prima, conforme demanda do negócio;
* Executar o acompanhamento (FUP) das compras até o recebimento do material;
* Gerar gráficos, relatórios e indicadores de compras;
* Enviar e acompanhar avisos de débito junto a fornecedores;
* Participar de auditorias internas e externas quando solicitado;
* Atuar nos inventários da empresa;
* Cumprir e disseminar a
Política e os Objetivos da Qualidade
;
* Seguir rigorosamente as normas e políticas de segurança;
* Garantir a confidencialidade das informações e o cumprimento do
Código de Conduta
.
Requisitos:
Formação:
Ensino superior completo em
Administração ou áreas afins
;
Experiência:
mínimo de
3 anos
na área de Compras;
Idiomas:
Inglês intermediário.
Competências Técnicas Obrigatórias:
* MS Office intermediário (Word, Excel, Outlook, PowerPoint, entre outros);
* ERP nível usuário (
desejável TOTVS Datasul
);
* Conhecimento e habilidade em negociações mais complexas;
Competências Técnicas Desejáveis:
* Ferramentas da Qualidade:
5S
;
* Conhecimento em
Sistemas de Gestão ISO/TS 16949
;
* Conhecimento de
processos industriais
.
* Local de Trabalho:
Rua Vicente Canestraro, 697 – Colombo/PR
Outros diferenciais que podem te destacar:
* Experiência em negociação com clientes;
* Experiência com compras em metalúrgicas;
* Agilidade com as demandas do dia-a-dia;
* Boa capacidade em resolução de problemas.