Buscamos um (a) recepcionista para atuar no atendimento ao cliente. O (a) profissional será responsável por criar uma experiência acolhedora e satisfatória para os clientes, desde o primeiro contato até a finalização do atendimento, garantindo um serviço de excelência e o fortalecimento do relacionamento com o público. Responsabilidades e atribuições:Acompanhar o fluxo de visitas no showroom. Recepcionar clientes em loja. Atender e filtrar ligações. Receber encomendas e distribuir para o destinatário. Apoiar nas demandas administrativas. Realizar o lançamento de notas fiscais no sistema. Competências técnicas (Hard Skills):Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial). Conhecimento básico na área de no mínimo 6 meses. Domínio do pacote Office. Competências comportamentais (Soft Skills):Simpatia e empatia no atendimento. Habilidade de comunicação e apresentação. Organização e atenção aos detalhes. Capacidade de lidar com situações de alta demanda com calma e eficiência. Orientação para a satisfação do cliente e solução de problemas. Informações adicionais:Trabalhará em horário comercial de segunda a sexta das 8h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h. 100% presencial. Disponibilidade de horário para atuar em eventos específicos, conforme cronograma da loja. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa: Dimas comércio de automóveis Concessionária de veículos. Ramo: Automobilística/ Autopeças (IB)