Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Vaga para customer success operations

Curitiba
Thestartlaw
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Estamos com vaga aberta para a área customer success (Curitiba/PR)

Quem nós somos
Na StartLaw acreditamos que as grandes ideias transformam o mundo e, por
isso, queremos ajudar elas a se consolidarem por meio de inovação e tecnologia,
garantindo maior segurança, agilidade e controle da informação jurídica para
esses agentes!


Aqui na StartLaw, estamos comprometidos com a cultura de melhora contínua,
buscando o desenvolvimento de aplicações em um ambiente que valoriza as
boas práticas de programação e um método de trabalho ágil. Além disso, você
terá muita liberdade para desenvolver e por isso procuramos alguém com perfil
proativo e que goste de ter autonomia, bem como a chance de deixar seu nome
na história, nos ajudando a consolidar nosso propósito.

Perfil

* Capacidade de tomar decisões e elaborar ações visando a escalabilidade dos processos;
* Alta capacidade de organização e gestão de tempo;
* Pró-atividade, foco e boa capacidade de trabalhar em equipe;
* Criatividade para pensar em boas soluções e ter o engajamento para colocá-las em prática;
* Boa capacidade de raciocínio lógico;
* Capacidade analítica e orientado a dados.

Características que somam pontos:

* Experiência anterior em CS OPS;
* Entendimento sobre PowerBI ou ferramentas semelhantes;
* Conhecimento em jornada do cliente e seus desdobramentos;
* Experiência com definição de estratégias de negócio, indicadores e análise de dados.

As principais entregas:

* Analisar dados dos clientes;
* Acompanhar os principais indicadores dos clientes;
* Detectar sinais de risco (Exemplo: Churn);
* Detectar sinais de oportunidade (Upsell e Crossell);
* Estudar possíveis gargalos na jornada do cliente;
* Automatizar gatilhos de acordo com a jornada do cliente;
* Definir playbooks para os times da área de Customer Success;
* Analisar resultados do time de Customer Success;
* Estruturar, acompanhar e reportar os indicadores e resultados da área de Customer Success;
* Desenvolver relatórios, dashboards e visualizações de dados que geram insights analíticos para a tomada de decisão, aplicando métodos e modelos para elevar as decisões data-driven;
* Assegurar a governança de dados e construir mecanismos de garantia da qualidade, integridade e confiança dos dados;
* Implementar e recomendar melhorias de processos com o objetivo de otimizar a experiência do cliente e as atividades internas;
* Através de dados, acompanhar a eficiência dos processos implementados com o objetivo de identificar melhorias.

O que oferecemos?

* Ambiente com muito aprendizado, reconhecimento, diversidade, flexibilidade de horários;
* Valor do salário a combinar;
* Regime CLT.


Esperamos você em nosso time! Boa sorte!

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Vaga para Customer Success Operations

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar