Analista de Projetos e Suprimentos
Nossa equipe busca um profissional para desempenhar atividades críticas no gerenciamento de compras.
* Apoiar na análise das demandas e planejamento de suprimentos;
* Executar cotações e auxiliar em negociações com fornecedores;
* Controlar KPIs da área (Prazo de Entrega, custos e níveis de estoque);
* Apoiarmos o planejamento logístico de insumos e materiais;
* Controlar contratos e Pedidos de Compra; Elaborar relatórios de acompanhamento para o gestor.
O cargo exige forte habilidade em pesquisa de mercado para identificar novas oportunidades de fornecimento e conhecimento avançado em ERP (módulo compras).
Para se candidatar a este cargo, é necessário possuir uma experiência significativa em gerenciamento de compras e um alto grau de responsabilidade. Além disso, é importante ter uma boa comunicação e ser capaz de trabalhar em equipe.
Benefícios: A empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, bem como oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.