Ensino superior completo em Logística, Administração ou áreas correlatas.Conhecimento no pacote Office, com ênfase em Excel (intermediário a avançado).Vivência com sistemas ERP, especialmente SAP.Experiência em processos de compras e controle de pagamentos da área.Conhecimentos em Power BI e Inglês serão considerados diferenciais.Proatividade e iniciativa para antecipar demandas e propor soluções.Habilidade para ajustar a forma de trabalho buscando sempre agregar valor, atuar com agilidade e simplicidade, além de assumir riscos calculados, com o devido alinhamento com as lideranças.Foco no cliente: manter as necessidades do cliente no centro das decisões, removendo obstáculos, agregando valor com diferenciação e propondo soluções sustentáveis.Realizar o controle das despesas, garantindo a correta gestão do orçamento para OPEX e CAPEX por meio dos KPIs da área de Logística.Utilizar SAP e Excel diariamente em suas atividades, além de outras ferramentas do pacote Office, como Outlook, Teams, Word e PowerPoint.Emitir requisições para a área de compras referentes à aquisição de materiais, insumos, equipamentos e serviços utilizados pela área, apoiando a área de suprimentos na análise de orçamentos para atender às necessidades da Logística.Executar a rotina de atividades baseada em procedimentos operacionais padrão, identificar necessidades de revisão conforme o processo de melhoria contínua e participar do consenso no processo de atualização desses procedimentos.Participar de projetos de logística, bem como de reuniões táticas e operacionais conforme o planejamento da liderança.Manter relacionamento e atuar de forma transversal com as áreas de Compras, Financeiro, Faturamento, Importação, Controle e Garantia da Qualidade, Transportadoras e Operador Logístico, negociando as demandas diárias inerentes aos processos.Utilizar SAP e Excel para analisar estoques, verificando validade de produtos, acuracidade de inventário (ILA e IRA) e realizar investigações rotineiras para identificar divergências de saldos e/ou lotes.Atuar focado em um pilar/processo específico da logística, prestando suporte em sinergia aos demais analistas da área.Utilizar SAP para realizar entradas e movimentações de produtos, incluindo armazenagem, transferência, liberação de remessas, criação, digitação e retificação de inventário, além do lançamento de notas fiscais.Agendar transporte e transferências de produtos de amostra grátis para o 3PL.Entregar as atividades operacionais do processo em que estiver atuando para os líderes do 3PL in house e manter controle das entregas solicitadas, acompanhando o trânsito onde as atividades acontecem (Gemba).Atualizar planilhas de performance relacionadas aos KPIs dos processos logísticos, como recebimento, movimentação e armazenagem, expedição e logística reversa.