Descrição do Emprego
O coordenador de customer success é responsável por garantir a satisfação dos clientes B2B, liderar o time de engajamento e desenvolver relacionamentos sólidos com os clientes.
Responsabilidades
* Liderar o time de engajamento;
* Gerir a equipe com foco em alta performance;
* Liderar o time responsável por atuar como principal ponto de contato dos clientes;
* Assegurar que a equipe estabeleça proximidade com os clientes, compreenda seus negócios e desafios, atue de forma proativa na resolução de problemas e promova a melhoria contínua por meio da coleta e análise de feedbacks;
Autoridade para tomar decisões e implementar novos processos para melhorar a eficiência e a satisfação dos clientes. O coordenador deve ter habilidades interpessoais fortes para trabalhar com equipes multiprojetos e stakeholders diversos. Além disso, é importante possuir visão estratégica para impulsionar o crescimento dos clientes e fornecer soluções inovadoras para resolver suas necessidades. Em última instância, o objetivo é garantir que os clientes sejam felizes e fidelizados pela empresa.