Join to apply for the Supervisor(a) Comercial de Vendas role at Brisanet Telecomunicações Descrição da vaga Estamos à procura de um(a) Supervisor(a) Comercial de Vendas para supervisionar produção, conformidade e qualidade dos procedimentos adotados pelas equipes subordinadas. Acompanhar indicadores comerciais e de expansão na cidade sob sua responsabilidade, incluindo metas de vendas e instalações. Monitorar o nível de satisfação dos clientes com os produtos e serviços do Grupo Brisanet. Elaborar, junto ao Coordenador de Crescimento, estratégias de vendas, marketing e fidelização na cidade sob sua supervisão. Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Como será o seu dia a dia? Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet; Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor; Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitações de contratações, remanejamentos e desligamentos, aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas; Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia); Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas; Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área; Acompanhar processos de auditoria, quando necessário; Preparar e apresentar relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos para a liderança; Participar do planejamento estratégico e orçamentário da área, quando solicitado; Participar de reuniões e compromissos organizacionais, conforme necessidade; Utilizar equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário; Executar demais atividades correlatas ao cargo, conforme necessidade da área e orientação da liderança; Acompanhar e apoiar ações externas na(s) cidade(s), relacionadas a vendas e propagação da marca do Grupo Brisanet; Assegurar suporte à operação externa, prover recursos (capacitações, equipamentos, ferramentas, informações) para que as equipes possam exercer suas atividades com qualidade; Montar cronogramas e viabilizar treinamentos para capacitação das equipes; Acompanhar indicadores e metas relacionadas às equipes na cidade; Supervisionar as equipes durante ações; Garantir que documentos estejam atualizados para as equipes de vendas externas; Aplicar medidas disciplinares ou desligamentos, quando necessário; Realizar feedbacks de valor às equipes; Realizar reuniões de alinhamento com líderes e equipes; Acompanhar e gerenciar indicadores da cidade; Elaborar estratégias de vendas, marketing e fidelização em conjunto com o Coordenador de Vendas; Realizar ações para resolução de problemas ou melhoria de desempenho; Acompanhar resultados e oferecer suporte às equipes de Instalação, Reparo e Fusão; Acompanhar o nível de satisfação dos clientes; Preencher o painel da GB e realizar GBs regionais; Verificar necessidade de expansão da infraestrutura FTTH; Mensurar e avaliar resultados das estratégias comerciais; Participar de audiências administrativas relativas ao PROCON e DECON, se necessário; Realizar reuniões com autoridades públicas e privadas, quando necessário; Representar a empresa em instituições públicas e privadas; Atender clientes, acompanhar vendas paradas e oferecer suporte; Participar do processo de contratação e rescisão de colaboradores; Administrar o ponto dos colaboradores; Dar suporte aos setores de IMOC e S&L Monitoramento, se solicitado; Realizar compras pelo Supply, se necessário; Realizar demandas de cartório, quando necessário; Buscar materiais em outras cidades, quando necessário. O que buscamos para esta oportunidade Ensino superior cursando em administração, gestão comercial ou áreas afins; Experiência com gestão de pessoas e equipes de vendas; Conhecimento em análise de indicadores, estratégias comerciais, técnicas de atendimento ao cliente, matemática básica e informática básica; Vivência com estudo de mercado e roteirização; Experiência com atendimento ao cliente; CNH B e direção defensiva. Será considerado um diferencial se Ensino superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins; Experiência comprovada em vendas no segmento de telecomunicações; Conhecimento em ferramentas Google (Planilhas, Documentos, etc.). No Grupo Brisanet você vai encontrar Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas; Eventos internos diversos; Ambiente que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional; Carreira protagonizada pelo colaborador; Benefícios como alimentação, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, GymPass, apoio emocional, auxílio creche, auxílio dependente PCD, empréstimo consignado, descontos em serviços e instituições de ensino. Referrals increase your chances of interviewing at Brisanet Telecomunicações by 2x #J-18808-Ljbffr