Gerente de Projetos e Planejamento
O cargo é responsável por planejar, coordenar e controlar projetos dentro da empresa.
* Responsabilidades:
* Planejar e controlar processos;
* Coordenar equipe responsável pela gestão de informações;
* Acompanhar e controlar projetos;
* Controlar orçamentos e indicadores operacionais;
* Gestão da fabrica de robôs;
* Gerenciar projetos e acompanhá-los até o fim.
Habilidades e Qualificações:
* Educação: Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins;
* Pós graduação: Desejável;
* Tecnologia: Sistemas de CRM, Ferramentas de Análise de Dados, Conhecimento em Gestão e Metodologia de Projetos e Processos;
* Conhecimento em Segurança de Dados: Requisito;
* Outras habilidades: Monitoramento diário dos níveis de serviços e indicadores operacionais.
Benefícios:
* Crescimento profissional: Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos;
* Trabalho em equipe: Trabalhar com uma equipe dinâmica e criativa;
* Desenvolvimento pessoal: Desenvolver habilidades de liderança e gerenciamento.