Atualização dos indicadores de desempenho relativos a área de Vendas (índices e comentários).
- Acompanhamento das ações corretivas e preventivas relativas a área de Vendas.
- Manter sistema, planilhas, controles de responsabilidade de vendas devidamente atualizados.
- Atendimento ao cliente - telefone e recepção (informações referentes a pedido de venda / consultas sobre produtos / atividades da empresa).
- Registro de reclamações de clientes.
- Realizar arquivo dos documentos da área de vendas de forma correta conforme estabelecido no procedimento de Registros da Qualidade.
- Cotação (orçamento para clientes, analise de viabilidade - consulta a restrição ).
- Acompanhamento de custos.
- Acompanhamento dos orçamentos enviados.
- Negociação de prazos em conjunto com a área de PCP.
- Negociação de preços e condições de pagamento (quando aplicável - solicitação de análise da Diretoria).
- Visita comercial quando aplicável.
- Desenvolvimento de novos clientes / expansão de clientes (avaliação do potencial dos clientes / acompanhamento da carteira de vendas).
- Análise crítica do pedido de venda (em conjunto com Industrial que analisa a parte técnica).
- Emissão de pedido de venda.
- Acompanhamento do pedido de venda (status do pedido de venda / prorrogação dos prazos quando aplicável / solicitação de modelo e/ou desenho quando aplicável).
- Envio dos desenhos relativos a pedido de venda para a área de qualidade.
- Atualização de custos (tabela de preços).
- Representação comercial em feiras e eventos.
- Pós Venda (para clientes com impacto significativo no faturamento da empresa).
- Pesquisa de satisfação de clientes (avaliação do questionário, envio, cobrança de retorno, releitura, tabulação, registro das ações corretivas / preventivas, divulgação dos resultados, carta de agradecimento, acompanhamento das ações relativas a pesquisa de satisfação).
- Acompanhar o recebimento dos modelos e comunicar ao cliente em caso de NC com os mesmos (a inspeção é realizada pelo encarregado de produção ou por pessoa por ele delegada, porém DV acompanha este processo).
- Lançar pedidos na planilha de pedidos.
- Realizar follow up dos pedidos dos clientes.
- Prorrogações dos prazos de entrega / alterações de pedidos : realizar formalmente junto ao cliente.
- Conferência dos pedidos de faturamento (pedido x produzido).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.800,00 - R$2.908,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- TEM EXCEL INTERMEDIÁRIO ?
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)