Desenvolver habilidades para atendimento ao cliente com excelência.
* Identificar as necessidades do cliente e oferecer soluções personalizadas.
* Atender às expectativas dos clientes e garantir sua satisfação.
Aumentar a base de vendas eficazmente.
* Prospectar clientes potenciais e fechar vendas com sucesso.
* Mantendo uma carteira de clientes ativa e gerenciar oportunidades de negócios.
Operacionalizar política de relacionamento com os clientes.
* Encaminhar sugestões e reclamações dos clientes aos superiores imediatos.
* Usar os recursos da empresa de forma econômica e zelar pela manutenção dos equipamentos e materiais.
Requisitos:
* Comunicação eficaz;
* Foco em resultados;
* Experiência em vendas;
* Conhecimento no segmento de pecuária;
* Formação em Agronomia ou Zootecnia é um diferencial.
Responsabilidades:
* Realizar televendas quando necessário;
* Manter contato telefônico com os clientes;
* Atualizar a carteira de clientes;
* Prospectar novos clientes potenciais;
* Coletar informações antecipadas sobre as características e benefícios dos produtos para atender ao cliente.
Observações:
* Obrigatório ter experiência em vendas;
* Obrigatório ter conhecimento em pecuária;
* Os interessados devem enviar seu currículo para nossa equipe de recrutamento.