**None**:
**? Vaga**: Analista de Suporte Técnico - Software
Buscamos um profissional responsável por receber e analisar solicitações de clientes internos e externos, propondo soluções em nível de software conforme os requisitos apresentados. Atuará no suporte às aplicações de rede e sistemas correlatos, garantindo a qualidade e aderência aos padrões definidos pela empresa.
**? Responsabilidades**:
Analisar técnicamente problemas operacionais e propor soluções adequadas;
Garantir que os produtos e serviços entregues mantenham a qualidade estabelecida pela empresa;
Levantar melhorias nos sistemas e processos operacionais;
Atuar como interface entre as equipes técnica, de desenvolvimento e suporte N2;
Analisar LOGs das operações, sugerindo melhorias técnicas para o time de desenvolvimento;
Realizar conexões remotas com os equipamentos dos clientes (ATMs) para configurações e instalação de aplicações;
Documentar erros e ocorrências em ferramentas apropriadas;
Assegurar o cumprimento dos padrões de qualidade nas entregas e nas rotinas operacionais.
**? Requisitos**:
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou experiência na área de suporte);
Conhecimentos básicos em sistemas operacionais, redes e lógica de programação;
Facilidade com análise de logs e resolução de problemas técnicos;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1
**None**:
None