- Superior completo em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e propaganda, Administração ou áreas correlatas. - Conhecimento das práticas de trade marketing. - Negociação; - Comunicação; - Orientação para resultados; - Habilidades Interpessoais; - Trabalho em equipe; - Planejamento; - Criatividade. - Apoiar no desenvolvimento e implementar a estratégia de trade marketing, alinhada com os objetivos e metas da empresa. - Avaliar informações dos departamentos de marketing e vendas, coletando, interpretando e classificando as informações relevantes para as ações e resultados das áreas. - Analisar o mercado e o comportamento do consumidor para identificar oportunidades de crescimento e criar planos de ação. - Apoiar na negociação de acordos com clientes, distribuidores e varejistas para contribuir com a disponibilidade e visibilidade dos produtos nos pontos de venda. - Acompanhar as campanhas promocionais, eventos e ações de merchandising nos pontos de venda. - Analisar os resultados das ações de trade marketing, utilizando indicadores-chave de desempenho (KPIs) e ajustando as estratégias conforme necessário. - Interagir com as equipes de compras para garantir melhores negociações e produção dos materiais de execução dos pontos de venda. - Participar da negociação de espaços nos pontos de vendas, bem como espaços adicionais, sempre que necessário, visando melhor posicionamento e fortalecimento da marca. - Acompanhar e analisar as ações de experiências dentro dos pontos de vendas e em eventos. - Analisar as informações de sellout, contribuindo com insights para decisões relacionadas a ações e estratégias de marketing. - Acompanhar o Joint Business Plan (JBP), para ações de trade com grandes contas, assegurando a participação e presença da marca nos pontos de venda.