**O que esperamos de você**:
- Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Engenharia, Arquitetura;
- Vivência como Executivo(a) de Contas ou em outra função de vendas/atendimento ao cliente de grande porte;
- Experiência com BIDs, LPUs e acordos gerais de fornecimento;
- Experiência com vendas de ciclo longo e curto e com desenvolvimento e manutenção de grandes contas;
- Conhecimento de pesquisa de mercado, vendas e princípios de negociação;
- Excelentes habilidades de comunicação/apresentação e capacidade de construir relacionamentos;
- Condução de reuniões externas;
- Conhecimento avançado do pacote office Office e editores de planilhas;
- Conhecimento de software de CRM (por exemplo, Salesforce, Dynamics, Oracle entre outros);
- Inglês será um diferencial.
**Como é o dia a dia**:
- Realizar a gestão de grandes clientes, atuando na carteira LEROY MERLIN e prospectando novas contas com potencial de compra, a partir de R$ 400.000,00/ano;
- Articular estratégias comerciais B2B, pricing, gama, logística e crédito para a construção do planejamento anual para cada conta, gerenciando abordagem multicanal.
- Ser responsável pela interface entre plataformas B2B e cotações, garantindo a integração do orçamento cliente com atendimento LEROY MERLIN Brasil.
- Ser responsável por nutrir os clientes com propostas, cotações e visitas periódicas, garantindo a fidelização dos mesmos.
- Customizar cotações, de acordo com a lista de produtos fornecida pelas grandes contas.
Ter a capacidade de avaliar os produtos por potencial de conquista, tomando a decisão de qual volume cotar e apresentar ao cliente.
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
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