Descrição do Cargo
O cargo de Coordenador de TI visa contribuir com os processos de qualidade em tecnologia por meio de técnicas, ferramentas e parceria entre os times da empresa.
Atividades Principais
* Apoiar no processo de recrutamento;
* Coordenar o onboarding de novos membros;
* Desenvolver planos de integração para novos colaboradores;
* Supervisionar a governança dos repositórios e ferramentas internos;
* Implementar políticas de segurança da informação;
* Estabelecer e otimizar processos de deploy;
* Desenvolver pipelines de integração e entrega contínuas (CI/CD);
* Tirar impedimentos – sejam eles técnicos ou não;
* Trocar com outras squads;
* Realizar reuniões regulares de 1:1 para feedback e desenvolvimento;
* Apoiar o desenvolvimento profissional e pessoal dos integrantes das equipes;
* Estabelecer alertas e métricas de desempenho;
* Promover metodologias ágeis;
* Aprovar horas de acordo com o realizado;
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
O candidato deve ter conhecimento em gerenciamento de projetos, coordenação de equipes e habilidades em liderança. Além disso, é importante ter habilidades em análise de problemas, solução de conflitos e comunicação eficaz.
Vantagens
Nossa empresa oferece oportunidades de crescimento profissional e pessoal, além de um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Outras Informações
Caso tenha alguma dúvida ou interesse em saber mais sobre o cargo, entre em contato conosco.