Desenvolva sua carreira em uma empresa sólida com cultura forte e visão de futuro promissora.
A Argenta é uma referência no setor de varejo de combustíveis e lojas de conveniência no Brasil, com mais de 6 mil funcionários atuando em onze empresas que fazem parte do nosso ecossistema.
Nossa missão é construir um futuro melhor para nossos funcionários, clientes e comunidade, através da inovação e do desenvolvimento de processos e fluxos de atendimento.
Como Coordenador de Suporte e Sistemas de TI, você terá a oportunidade de liderar equipes de suporte técnico, analistas internos e fornecedores externos, garantindo eficiência e qualidade nos atendimentos.
Você também será responsável por distribuir demandas, acompanhar indicadores de performance e promover treinamentos, além de supervisionar o suporte de 2º e 3º nível e assegurar a rápida resolução de incidentes.
Para se candidatar a essa posição, é necessário possuir formação superior completa em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas, além de experiência consolidada em liderança de equipes de TI, suporte técnico (níveis 2 e 3) e gestão de fornecedores.
Além disso, é necessário ter conhecimento em gestão de sistemas corporativos, integrações, manutenções e atualizações, vivência com gestão de indicadores de performance e disponibilidade para atuar presencialmente em Flores da Cunha/RS.