Agente de atendimento - CHAT (receptivo)
DESCRIÇÃO
Atribuições Realizar atendimento ao cliente de forma ágil e empática, com foco em chat online; Prestar suporte em dúvidas sobre sorteios, promoções e funcionamento do produto; Apoiar clientes em casos específicos que demandem contato por voz; Garantir uma experiência positiva, transmitindo clareza e segurança nas informações; Atuar de forma alinhada ao aumento do fluxo de atendimento durante as programações de domingo.
Requisitos Já ter tido experiência com chat ou com telemarketing (preferencial); Experiência com chat (Zendesk é um diferencial); Digitação rápida e escrita impecável (gramática e ortografia!); Ensino Médio completo; Fácil acesso a Alphaville/Barueri; Disponibilidade para escala 6x1 e treinamento de 13 a 15 dias.
Benefícios
* Vale Transporte (até 4 passagens diárias)
* Cartão Flash (R$12 por dia)
* Seguro de vida
* Desconto na Open English
* Desconto em farmácias parceria
* Desconto com as faculdades Estácio e Anhanguera
* Total Pass
* C4Life (Programa de Orientação pessoal)
* Escala de trabalho: 6x1 (folgas alternadas aos finais de semana)
* Modelo de trabalho: Presencial
* Local da empresa: Av Tamboré, 1393 - Bairro Tamboré - Barueri / SP
* Horários de trabalho disponíveis: 10:00-16:20 e 16:00-22:20
* Número de vagas: 30
* Local de trabalho: Barueri, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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