 
        
        Estamos em busca de uma
Consultora de Loja Líder
para integrar nossa equipe na
loja de Morro Agudo
Se você tem paixão por vendas e possui experiência com gestão de equipe, essa oportunidade é para você.
Responsabilidades:
Executar atendimento ao cliente e venda de produtos e garantir a manutenção da operação na loja em que atua, sobretudo na ausência de uma pessoa gerente, visando atingir as metas definidas pela empresa, garantir a fluidez dos processos internos, a satisfação e fidelização dos clientes, bem como motivar a equipe para os resultados almejados.
Requisitos:
 * Obrigatório ensino médio completo;
 * Obrigatório informática básica (e-mail, pacote office, estudo online)
 * Habilitação e condução de veículo em rodovia será um diferencial;
 * Experiência anterior com vendas e liderança de equipes;
 * Habilidade para atuar com metas e foco em resultados, proatividade, dinamismo, inteligência emocional e bom relacionamento interpessoal;
Obs. para candidatos a recrutamento interno além dos requisitos acima é obrigatório ter mais de 6 meses de empresa, não ter advertência no período e ter entrega de resultados constantes.
Benefícios:
Vale Alimentação
Assistência Médica
Auxílio Educação
Desconto Diferenciado em Produtos