 
        
        Candidate-se rapidamente pelo email:
Responsabilidades e experiências desejáveis:
Requisitos Obrigatórios:
Graduação completa em Processos Gerenciais, Gestão de Pessoas ou áreas afins;
Experiência mínima de 2 anos na área de SAC e atendimento ao cliente;
Conhecimento em análise de indicadores, ferramentas Google (Planilhas, Documentos), técnicas de atendimento, gestão de processos e redes de computadores.
Diferenciais:
Pós-graduação em Gestão Empresarial ou áreas correlatas;
Conhecimento em jornada do cliente, Código de Defesa do Consumidor, operação de telemarketing, LGPD e RGC (Regulamento Geral de Direitos do Consumidor);
CNH categoria B.
Principais Atividades:
Coordenar as operações de atendimento ao cliente, garantindo cumprimento de padrões, rotinas e políticas do setor;
Liderar, motivar e acompanhar o desempenho da equipe de SAC, aplicando feedbacks e promovendo treinamentos;
Traduzir estratégias organizacionais em planos de ação de curto e médio prazo;
Prestar atendimento personalizado, atuando na satisfação, resolução e negociação com clientes;
Analisar indicadores de resultados e propor melhorias de processos;
Manter comunicação com outras áreas para resolução de conflitos e melhoria da experiência do cliente;
Elaborar relatórios de resultados e participar do planejamento estratégico do setor.
Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Auxilio Alimentação, Seguro de vida
Jornada de trabalho: Horário Comercial - Segunda a Sexta
Conhecimentos:
Escolaridade: Pós graduação - Indiferente