Miss e3o Principal Do Cargo
Contribuir com v e1rias tarefas relacionadas ao abate e processamento de aves, garantindo que o processo seja realizado de maneira segura, eficiente e de acordo com as regulamenta e7 f5es de higiene e segurança alimentar.
Responsabilidades e atribui e7 f5es
* Receber as aves no local para in edcio do processo produtivo.
* Verificar a qualidade e condi e7 f5es das aves recebidas e prepar e1-las para o processamento.
* Realizar o abate propriamente dito, seguindo normas e procedimentos estabelecidos para garantir o bem-estar animal e a seguran e7a alimentar.
* Limpar as partes internas das aves de forma adequada, garantindo a higiene e integridade do produto.
* Separar as aves abatidas em diferentes cortes, partes ou categorias, de acordo com as especifica e7 f5es do cliente ou do mercado.
* Embalar os produtos adequadamente para armazenamento e distribui e7 e3o, seguindo normas de higiene e seguran e7a alimentar.
* Organizar o armazenamento das aves abatidas e prepar e1-las para expedi e7 e3o aos clientes, mantendo a integridade e a qualidade do produto.
* Limpar e sanitizar as instala 5es, equipamentos e utens37ilios utilizados no processo de abate, garantindo a conformidade com regulamentos sanit e1rios.
Requisitos e qualificações
* Ensino Fundamental completo ou Ensino M e9dio em andamento.
* Ensino M e9dio completo ser e1 um diferencial.
* Experi ea eancia anterior em ambientes de produ e7 e3o ser e1 um diferencial.
* Aten e7 e3o, proatividade, organiza e7 e3o, trabalho em equipe, colabora e7 e3o e adaptabilidade.
Informa e7 f5es adicionais
* Ambiente de trabalho acolhedor, muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
* Sal e1rio compat edvel com o mercado.
* Plano deSa fade e Odontol f3gico por ades e3o.
* Seguro de vida.
* Refeit f3rio na empresa.
* Rota da empresa ou Aux edlio para transporte (conforme local de resid eancia).
* Incentivo educa e7 e3o.
* Premia e7 e3o por produtividade.
Etapas do processo
* Etapa 1: Cadastro
* Etapa 2: Entrevista com o RH
* Etapa 3: Entrevista com o(a) Gestor(a)
* Etapa 4: Contrata e7 e3o
Nossa Hist f3ria
A TIJUCA ALIMENTOS e9 uma empresa cearense que atua h e1 55 anos no mercado de alimentos, com sede na Rodovia CE 040, km 67 a0 Beberibe e2 CE e escritório na Avenida Dion edsio Leonel Alencar, 2500, Messejana a0 Fortaleza c31 e9, desde 1969 dedicada production e comercializa e7 f5es de Ovos, Frangos, Queijo nos estados do Cear e1, Piau ed e Maranh e3o, oferecendo qualidade, sabor e carinho para milhares de fam edlias como a nossa. Nossa hist f3ria e9 marcada por uma f f3r e7a atua e7 f5 junto ao com e9rcio varejista, supermercados, mercadinhos, h f3teis, restaurantes, padarias, hospitais e atacadistas.
#J-18808-Ljbffr