Analista de Suporte de Informática (Pleno) Atribuições Mínimas: - Acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte de equipamentos de TI. - Análise e diagnóstico para solução de problemas. - Apoio e Suporte Básico em aplicações e Softwares. - Atendimentos emergenciais a usuários. - Auxílio na identificação e solução de incidentes e problemas. - Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais. - Abertura de chamados técnicos. - Suporte a configuração de acessos. - Suporte à instalação e configuração de softwares e equipamentos de TI. - Apoiar nas adequações de instalação, configuração ou remanejamentos de Access Point de rede sem fio. - Atividades relacionadas à administração, operação, configuração e implantação e suporte de equipamentos e soluções de comunicação em redes LAN e Wireless nos quesitos dados, voz, vídeo, telefonia e videoconferência - Participar de visitas técnicas e reuniões emitindo pareceres relativos projetos/ao conhecimento técnico da área de redes. - Propor melhorias no ambiente de redes, melhores práticas, orientando a contratante nas adequações necessárias. - Prover adequações de instalação ou remanejamentos de cabeamento metálico estruturado e óptico. - Capacitação aos usuários. Requisitos Profissionais: - Formação Desejável : Nível Superior em TI (completo ou cursando). - Experiência mínima: 3 anos - Conhecimentos: Sistemas Operacionais Windows e Linux. - Conhecimentos: Redes - Conhecimentos: Infraestrutura de TI (WiFi, Cabeamento, Roteadores, Switches, Internet, Telefonia). - Habilidades: Comunicação oral e escrita, bom relacionamento Interpessoal, boa dicção, pro-atividade, organização e trabalho em equipe. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$6.000,00 - R$6.200,00 por mês Benefícios: - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Tipos de pagamento adicional: - 13º salário