Buscamos uma pessoa para atuar como UI Designer na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.A MRM Brasil valoriza a criatividade e inovação, algo que é potencializado em um ambiente diverso e inclusivo, por isso damos prioridade na contratação de grupos minoritários, como pessoas com mais de 45 anos, pretas, pardas, indígenas, pessoas da comunidade LGBTQIAP+ e PCDs.Venha fazer parte de um time Better Together onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidos!Criar e adaptar interfaces com base em componentes e guidelines existentes.Aplicar corretamente os padrões do Design System nos projetos.Apoiar na organização e manutenção de assets no Figma.Realizar handoffs claros e organizados para os times de tecnologia.Ter mais de 3 anos de experiência com design de interfaces e produtos digitais.Domínio de Figma (componentes, variantes, auto layout, prototipação).Experiência com Design Systems em escala (gestão, evolução e governança).Boa noção de hierarquia visual, tipografia, grid e comportamento responsivo.Organização, atenção aos detalhes e senso de propriedade sobre o design.Atuação híbrida, 2 a 3 vezes por semana.Localização: próximo à estação Vila Madalena.VA/VR: valor fixo de R$1.012,00 mensais, sem desconto em folha.Assistência médica (100% coberta pela empresa).Seguro de vida de até 12 salários.Day off de aniversário.Plataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional, com parcerias externas para desenvolvimento.Sobre a MRM BrasilA MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento. Entre seus entregas estão branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce. Desde 2017, posicionada como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company. Com centros de excelência em tecnologia ao redor do mundo e parceria com plataformas de Martech como Salesforce, Adobe e Google, atende clientes no Brasil como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência, entre outros.
#J-18808-Ljbffr