Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.
Você será responsável por prestar suporte
Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.
Você será responsável por prestar suporte operacional e técnico em TI, garantindo o atendimento de chamados, o controle de ativos, gerenciamento de equipamentos e chips, e o suporte logístico para o envio e recebimento de materiais tecnológicos, bem como desbloqueio de reset de senhas.
Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!
Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.
Cultivamos um Ambiente de Crescimento:
Relacionamento interpessoal valorizado.
Determinação para atingir resultados.
Transparência em todas as nossas ações e comunicações.
Responsabilidades e atribuições
Atendimento de Chamados:
Atuar no atendimento da fila principal de chamados de TI triagem, solucionando solicitações relacionadas a equipamentos, sistemas e acessos. Dispatch de chamados para as filas de atendimento nível 1 e nível 2.
Gestão de Chips:
Responsável pelo cadastro, envio e controle de chips corporativos.
Equipamentos:
Gestão dos equipamentos, garantindo controle de estoque e suporte aos usuários locais.
Preparação, envio e coleta de equipamentos via correio.
Preparação de termos de entrega, devolução e responsabilidade sobre equipamentos.
Instalação de softwares e preparação de equipamentos para novos usuários.
Liberações de Acesso:
Suporte na liberação de acessos a sistemas, Authenticator, e ferramentas corporativas padrões.
Inventário de Ativos:
Atualização e controle do inventário de ativos no sistema GLPI (registro de entradas, saídas e movimentações de equipamentos).
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo, desejável curso técnico. (superior em andamento em TI ou áreas relacionadas diferencial).
* Experiência prévia em atendimento de TI e suporte a usuários.
* Conhecimento básico de sistemas de gestão de chamados.(GLPI).
* Noções de instalação de softwares e configuração de equipamentos.
* Conhecimento em Active Directory, liberação de acessos, reset de senhas.
* Conhecimento em instalação de periféricos, impressoras.
* Conhecimento em Hardware e manutenção de notebooks e desktops.
* Familiaridade com ferramentas Google (diferencial).
Competências desejadas:
* Organização e atenção a detalhes.
* Boa comunicação escrita e verbal.
* Proatividade e capacidade de priorização de tarefas.
* Espírito de equipe e foco em resultados.
Informações adicionais
Quanto a benefícios trabalhamos com:
* RVI - Remuneração variável incentivada,
* Participação nos Lucros e Resultados – PLR;
* Auxílio creche;
* Seguro de vida;
* Vale refeição;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Auxílio mobilidade;
* Plano de saúde Unimed;
* Plano Odontológico;
* Descontos em academias (TotalPass);
* C4Life;
* Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
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