É uma satisfação contar com o seu interesse nesta vaga. Buscamos profissionais comprometidos, em constante busca por inovação e conhecimento. A vaga possui as seguintes atribuições: Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e dúvidas; Propor soluções eficientes, com foco na satisfação do cliente; Encaminhar demandas para os setores responsáveis, quando necessário; Acompanhar prazos de retorno e manter o cliente informado; Atualizar o sistema com histórico de atendimento; Trabalhar com indicadores de qualidade e metas de atendimento; Colaborar com melhorias de processos a partir dos feedbacks recebidos., Buscamos um profissional com as características: Boa comunicação verbal e escrita; Empatia, paciência e escuta ativa; Agilidade e capacidade de resolução de problemas; Organização e atenção aos detalhes; Proatividade e espírito de equipe; Comprometimento com a excelência no atendimento; Familiaridade com ferramentas digitais. Será um destaque o profissional que tenha: Experiência prévia em atendimento. Espanhol fluente (escrita e conversação).