Garantir posicionamento ético e atencioso na recepção da oficina junto aos clientes é uma habilidade fundamental para este cargo.
O objetivo de buscar sinergia com o departamento de Peças e Acessórios visa contribuir significativamente para o sucesso da concessionária, alcançando 100% do índice de absorção.
Rentabilizar a unidade de negócios Oficina é essencial, garantindo que todas as campanhas e recalls dos veículos elencados sejam realizadas.
Ambas as unidades de negócios devem ser rentabilizadas, incentivando vendas adicionais e peças e acessórios.
No contexto da Oficina, a gestão de recursos humanos busca alinhar expectativas e desempenhos com o negócio. Portanto, interagir com clientes, encontrar soluções adequadas e promover novas oportunidades serão algumas das principais atividades do consultor(a).
Essa é uma excelente oportunidade para desenvolver habilidades em liderança, comunicação e colaboração, além de trabalhar em equipe efetiva com profissionais experientes. Com foco no resultado positivo, você será parte importante do processo de entrega de valor total para os clientes.
Pensamos que pessoas motivadas por resultados possam crescer em um ambiente dinâmico e com responsabilidade solidária. Nossa estratégia inclui melhorar processos, identificar gaps nos serviços oferecidos e promover práticas corporativas sustentáveis.
No entanto, esta descrição não contém informações sobre remuneração.