Atendimento aos usuários nos módulos PM, PP, QM, MM, CO, Fiori ; Gerenciamento de projetos, custos e consultorias; Atuação Suporte a todos os processos da companhia; Atendimento helpdesk (SLAs) e indicadores; Especificações funcionais e técnicas para os desenvolvimentos e gerenciamento destes desenvolvimentos (melhorias, projetos); Implantação de projetos e melhorias, controle de documentação e requests seguindo metodologias de projetos; Elaboração e acompanhamento de cenários de testes unitários e integrados e treinamento de Key Users; Identificação da causa raiz de problemas, evitando indisponibilidades da aplicação.
**CARGO**: Analista de Negócios TI
**LOCAL**: Hortolândia/SP
**HORÁRIO**: Segunda à sexta-feira | horário comercial
**SALÁRIO**: A combinar
**BENEFÍCIOS**: Assistência médica, odontológica, convênio com empresas parceiras, PLR, programa de treinamentos, seguro de vida, vale transporte, auxílio farmácia, café da manhã, cesta de natal, consignado, home office, horário flexível, restaurante interno, vale alimentação de R$400,00.
**REQUISITOS**: Superior completo Sistema de Informação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou áreas afins; Experiência anterior com atendimento ao usuário com relação ao SAP, preferencialmente perfil generalista; Conhecimento avançado módulo SD ou FI.