DescriçãoEstamos em busca de um profissional para se juntar à nossa equipe que tenha experiência em suporte técnico, habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de trabalhar em equipe. Você será responsável por fornecer suporte técnico e garantir a satisfação do cliente.ResponsabilidadesRealizar coleta e preenchimento de dados diariamente (D-1);Realizar follow-up de ações e informações com os envolvidos no processo;Elaborar e desenvolver dashboards utilizando o Power BI;Conduzir análises por meio de metodologias e ferramentas de análise de manutenção, visando aprimorar a performance dos ativos dos clientes;Conduzir fóruns com clientes internos e externos;Executar outras atividades pertinentes ao cargo.Se você se encaixa no perfil acima e está procurando uma oportunidade desafiadora em uma empresa em crescimento, clique no botão "Candidate-se" abaixo e envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-loIdiomasInglês - Nível BásicoRequisitosOutros requisitos:Curso técnico em Mecânica, eletromecânica, eletrotécnica ou afins concluído;Desejável Ensino Superior em Engenharia ou áreas afins;Domínio em Pacote Office;Conhecimento em Power BI e Green Belt/ Six Sigma;Habilidade de comunicação;Capacidade de trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal;Gestão de tempo e rotina.