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Auxiliar administrativojaboatao dos guararapes - peefetivo

Jaboatão dos Guararapes
Orizon Valorização de Resíduos
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Descrição da vaga
Responsabilidades e atribuições

Separar, conferir e expedir correspondências, de acordo com instruções recebidas, para possibilitar a distribuição de malotes;
Controlar e arquivar documentos, classificando-os, de acordo com a sua natureza, assunto e outros fatores, registrando-os segundo critérios adotados, a fim de evitar extravios e garantir a conservação dos mesmos;
Recepcionar pessoas, encaminhando-as aos locais ou pessoas solicitadas, prestando o atendimento adequado de presteza e cortesia;
Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas, consultando arquivos, sistemas, procedimentos e documentos ou outras fontes, para prestar as informações necessárias;
Fornecer material de escritório ou refeitório, providenciando reposições de materiais e controlando pequenos estoques, para funcionamento de unidades de serviços;
Executar serviços de cópias e encadernação, interna ou externamente, para atender às demandas requeridas, assim como emissão e recebimento de fax-símile e outros afins;
Manter contatos internos ou externos, para prestar ou obter informações de interesse;
Organizar e manter arquivos, procedendo à ordenação e ao controle necessário, de acordo com instrução do superior, de modo a facilitar consultas;
Cumprir políticas, procedimentos e padrões estabelecidos pelo sistema de gestão específico, utilizando equipamentos preventivos, observando normas e procedimentos regulamentares, reportando desvios e propondo correções de atos inseguros, de modo a contribuir para a implementação e manutenção dos preceitos normativos, legais e atos que regem o SGI1;
Participar dos eventos internos / campanhas / treinamentos ligados ao SGI;
Executar outras tarefas de mesma natureza e complexidade, a critério de seu superior.

Requisitos e qualificações

Escolaridade Mínima: Ensino Médio.
Competências Técnicas: Conhecimento das rotinas inerentes ao seu trabalho.
Perfil Comportamental: Habilidades e atitudes
Interesse, presteza, senso de observação, disciplina, agilidade, discernimento, boa apresentação e excelentes condições de relacionamento interpessoal e com o público.
Experiência Prévia: 6 meses de experiência em rotinas de escritório.

Informações adicionais

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio academia
Auxílio farmácia
Cesta de natal
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte

Etapas do processo

Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Contratação


#J-18808-Ljbffr

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