Estratégia de Marketing:Implementar e acompanhar planos de marketing, incluindo lançamentos e promoções, com foco em preços competitivos. Merchandising:Desenvolver estratégias de merchandising e auxiliar na coordenação de produção de materiais de ponto de vendas, apoiando equipes de vendas e promotores. Desenvolvimento de Produto:Colaborar com a equipe de desenvolvimento de produtos, analisar tendências de mercado para inovação. Criação e Inovação:Criar conteúdos visuais e campanhas de marketing que fortaleçam a marca. Análise e Relatórios:Monitorar desempenho de produtos e campanhas, fornecer insights através de relatórios detalhados. Colaboração Interfuncional:Trabalhar em colaboração com a equipe de Vendas e agências para assegurar a execução das estratégias e a consistência da comunicação da marca, bem como acompanhar as redes sociais e mídias que envolvem a marca. Desenvolver estratégias de branding. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Ipel Indústria e comércio de papel. Ramo: Papel e Derivados (IB)